domingo, 7 de abril de 2013

CIRCUITO DA LONGEVIDADE DO BRADESCO DOARÁ RENDA DAS INSCRIÇÕES AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE


Em 2012, milhares de pessoas participaram do evento em Marília
Além de incentivar a prática de atividade física, o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros  que será aberto hoje, em Marília, também tem como proposta auxiliar o trabalho de entidades sociais que atuem com relevância nos municípios onde as etapas são realizadas. Dessa forma, em todas as etapas, o valor equivalente ao arrecadado com as inscrições é repassado, integralmente, a uma entidade indicada pela prefeitura local.

Em Marília, cidade em que o Bradesco nasceu, será beneficiado o Fundo Social de Solidariedade, responsável pelo atendimento a indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade social, informou o banco em nota à imprensa.

A etapa de Marília oferece 3 mil vagas: 1,5 mil para a corrida de 6 km e 1,5 mil para a caminhada de 3 km. Ambas serão realizadas na Avenida Esmeralda. A corrida terá início às 8h e a caminhada às 9h.

A próxima etapa do Circuito acontecerá em Sorocaba (SP), em 19 de maio. O calendário completo do evento pode ser acompanhado pelo site corridadalongevidade.com.br. Os interessados também podem seguir o Circuito da Longevidade nas redes sociais, acessando facebook.com/longevidade e twitter - @longevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a). Seu comentário será postado, em breve.