domingo, 29 de maio de 2011

TOME NOTA!

NA UNIVEM, “VIDA QUE TE QUERO VERDE”

Em comemoração ao “Mês da Sustentabilidade” a Univem abrirá a exposição “Vida que te quero verde”, no próximo dia 06 de junho, às 9h30, no Centro de Convivência da universidade, localizada à Avenida Hygino Muzzi Filho, 529 – Campus Universitário.

Univem dá exemplo de sustentabilidade (Foto Ivan Evangelista)

Até o dia 22, haverá oficinas de tear, trabalhos em bambu e reciclagem de óleo comestível, além de exposição temática sobre sustentabilidade, apicultura e preservação do meio ambiente.

“A ideia é sensibilizar os estudantes pois este é um problema que exige uma conscientização individual”, assinalam Lilian Aparecida Marques de Oliveira, supervisora de Jardinagem e Decoração e Neusa Martins Macedo Soares, coordenadora do Espaço Cultural da instituição.

Segundo os organizadores, está prevista a exposição de trabalhos de vários artistas de Marília e região a partir de materiais descartáveis ou renováveis. E as escolas interessadas em levar seus alunos para as atividades do “Mês do Meio Ambiente” podem agendar data e horário pelo telefone 21050840, com Beth.

Conheça a atuação sustentável da Univem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a). Seu comentário será postado, em breve.