domingo, 17 de abril de 2011

DICA VERDE!

CAIXOTES ORIGINAIS
Dra Camomila Medeiros
Quando decidiu abrir sua Clínica de Fisioterapia Estética & Pilates, a fisioterapeuta Camomila Montouro de Medeiros só tinha duas certezas: queria fazer sua estreia na profissão num ambiente moderno e acolhedor e que tivesse uma pegada “sustentável”. Pensando nisso, não foi difícil escolher as prateleiras da sala de atendimento e o aparador de um dos lavabos: ela mandou lixar e pintar com tinta atóxica alguns caixotes de madeira usados.

Detallhe do lavabo
"A primeira coisa que meus clientes comentam é a decoração original. Mas, pra mim, reutilizar algo que seria descartado no lixo é um bom começo”, comentou.

TOME NOTA

Alguns dos personagens mais adorados do Cartoon Network estão se preparando para um dia inteiro de programação verde, em uma maratona que fará parte das comemorações regionais do Dia da Terra em 22 de abril.

O Dia da Terra, uma celebração global de proteção ao meio ambiente, também será a ocasião para o lançamento de uma Campanha Verde multifacetada que visa reunir as crianças da América Latina para agir em seu dia-a-dia protegendo o meio ambiente. As iniciativas estão sob a bandeira do Movimento Cartoon, o braço de responsabilidade social do canal.


O Especial Dia da Terra – marcado das 9h às 23h no dia 22 de abril – será caracterizado por desenhos animados e pelo filme vencedor do Oscar sobre pingüins imperadores, “Happy Feet: O Pingüim”, destacando temas ambientais. A maratona vai incluir shows com temática ambiental, como “Walter & Tandoori”, “Oscar’s Oasis”, “Mestre Raindrop, e a Missão dos Elementos”,“As Aventuras de Flapjack”, entre outros. (Fonte: Fundamento Comunicação Corporativa)

Um comentário:

Seja bem-vindo(a). Seu comentário será postado, em breve.