domingo, 3 de abril de 2011

DICA VERDE

Rota da reciclagem: acesse e encontre os pontos de coleta

O Portal Rota da Reciclagem (http://www.rotadareciclagem.com.br/) , criado pela Tetra Pak para facilitar a localização de cooperativas e de pontos de entrega voluntária de materiais recicláveis, completa três anos de existência com um total de mais 1,2 milhão de pageviews. Desde sua criação já foram realizadas mais de 400 mil pesquisas sobre informações das cooperativas de coleta e triagem de materiais em todo o país. Hoje o portal conta com cerca de 3.000 pontos de coleta seletiva cadastrados e disponíveis para a população.
Recipientes para reciclagem

Clicando no site e selecionando a cidade de Marília, por exemplo, aparecerá o endereço do Supermercado Pão de Açúcar que mantém uma Central de Coleta de Reciclagens no estacionamento.

De acordo com Fernando von Zuben, Diretor de Meio Ambiente da Tetra Pak, no início do ano a campanha de TV protagonizada pela atriz Irene Ravache alavancou os acessos em mais de 20%. “Investimos constantemente na conscientização dos consumidores para atingir nosso objetivo de disseminar a mensagem da importância da reciclagem e da coleta seletiva” completa Fernando. Mais Informações: http://www.tetrapak.com.br/ (Fonte: CDN - Comunicação Corporativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a). Seu comentário será postado, em breve.