quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!

Ao final de mais um ano de tantos desafios vencidos, em que concretizei o sonho de editar conteúdos sociais e de sustentabilidade na mídia (impressa e eletrônica), dedicar-me ao voluntariado e ver meus filhos crescendo e se desenvolvendo, só tenho que agradecer a Deus (em primeiríssimo lugar), à minha família e aos bons e queridos amigos. Além, é claro, ao companheiro de todas as horas, José Eduardo.

Moreno, Inoã e Camomila: três razões para vencer!
Aproveitando merecidas férias, voltarei a postar vez ou outra aqui neste espaço. No jornal "Correio Mariliense", fecharei a retrospectiva do ano e retornarei só em fevereiro com uma boa surpresa aos leitores.

A vocês, que me acompanharam aqui  do Brasil e do exterior (Estados Unidos, Espanha, Portugal, Japão, Grécia, Paquistão, Suiça, Suécia, Canadá, Alemanha e Itália) meus desejos de um 2.011 com muita paz, saúde, sucesso e a concretização de seus sonhos mais ousados. Acreditem!
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a). Seu comentário será postado, em breve.